Postado em 20 de Julho de 2019

Postado em 16 de Julho de 2019

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA e conhece obras e ações do clube

A Governadora Distrital Eliana M. M. Moraes e o Coordenador distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, em visita oficial no dia 18.09.2019, conheceram as obras de construção do Lar de Idosos Anos do Bem, cuja cozinha será doada e terá o nome do  ROTARY CLUB DE UBERABA. Na ocoasião, estiveram presentes o presidente do clube, Sérgio Pacífico soares Rosa e a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, associados, damas da Casa da Amizade, Governadora Assistente da Área XI, Nubia Ferreira e a Coordenadora das Casas da Amizade da Área XI, Edna Manzan Perim e o responsável pelo Lar, Tiago.  No dia 19.09.2019, Governadora  do Distrito 4770 Eliana Moraes e o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes visitaram a Escola Estadual Rotary, juntamente com a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, GA Nubia Ferreira, damas da Casa da Amizade, associados Arlindo Félix Costantin e Alexandre Barbos conheceram ações e projetos realizados nesta instituição de ensino, construída em 02.10.59 pelo Rotary Club de Uberaba e doada ao Estado de Minas Gerais em 15.05.1961.

Postado em 18 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Comissão Especial da Escola faz reunião na Câmara Municipal

Na manhã de hoje, 17 de outubro, estiveram reunidos, na Câmara Municipal, os integrantes da Comissão Especial da Escola Rotary Club de Goiânia, Fábio Fayad e José Izecias. Na ocasião, foram recebidos pela ex-presidente da Associação das Creches Filantrópicas de Goiás e atual presidente do Centro de Educação Infantil Irmã Scheilla, Maria Isabel Silva Lima, que relatou a realidade das instituições conveniadas com o Município de Goiânia. Ao final, foram encaminhados ao plenário, onde se realizava sessão em homenagem à UFG e tiveram a presença registrada, em agradecimento feito pelo condutor dos trabalhos, vereador Anselmo Pereira.

Em 17/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Presidente do Rotary Club de Goiânia se reúne com Secretário Municipal

Na última quinta-feira, 10 de outubro, o presidente do Rotary Club de Goiânia, Fábio Fayad, acompanhado de José Izecias e do vereador Anselmo Pereira, esteve em reunião com o Secretário Municipal de Educação e Esportes de Goiânia, professor Marcelo Ferreira da Costa, para debater a viabilidade técnica e operacional de um convênio com a Escola Rotary Club de Goiânia. Na ocasião, o Secretário Municipal disponibilizou toda a ajuda necessária para trabalhar em conjunto com o Rotary, ressaltando a integridade da instituição, que está presente em 218 países.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Monumento à Goiânia é tema de reunião

O Rotary Club de Goiânia realizou a quinta reunião ordinária, da Gestão 2019-20, no último dia 1º de outubro. Entre os assuntos da pauta, estava o relacionado ao Monumento à Goiânia. Foram apresentadas fotografias de inspeção in loco, realizada pelo presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, que constatou a retirada da placa alusiva à construção do monumento e assinada pelos Rotary Clubes de Goiânia. Além disso, foi iniciada discussão acerca da visita oficial da Governadora do Distrito 4770, que irá acontecer no dia 12 de novembro.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia