Prezados companheiros e companheiras

Durante os últimos anos o Rotary teve diferentes significados para as pessoas. Por meio da nossa organização, fizemos amizades, trabalhamos pelas nossas comunidades e descobrimos um novo propósito. Criamos vínculos, avançamos em nossas carreiras e vivemos experiências incríveis que não poderiam ter sido encontradas em nenhum outro lugar, mas acima de tudo nos unimos num objetivo principal: "Servir a humanidade".

Este tem sido o alicerce e a principal finalidade do Rotary. Este tem sido o melhor caminho para servir a comunidade. Contamos com uma organização forte, eficaz, com profissionais comprometidos e de diversas áreas, com capacidade de alcançar metas ambiciosas.

Por meio do Rotary criamos uma rede de contato muito forte, facilitando na troca de experiências e também na valorização e divulgação de produtos e serviços.

Precisamos caminhas juntos, em uma mesma direção e com os mesmos propósitos. Prosperar novos associados, fortalecer o clube, ajudar a comunidade e formar novos líderes.

No final de sua vida, refletir sobre a jornada que o levou a fundar o Rotary, Paul Harris escreveu: "Esforços individuais podem atender necessidades individuais, mas esforços conjuntos visam a servir a humanidade". O poder dos esforços conjuntos é ilimitado.

Seremos nós que daremos seguimento aos ideais do Rotary. É nossa responsabilidade e também um privilégio, colocar o Rotary a Serviço da Humanidade.

Jerônimo Dias de Jesus
Presidente do Rotary Club de Mineiros-Parque Nacional das Emas 2017/2018